Política de trocas e devoluções.
O cliente DAFMAQ, tem até 7(sete) dias corridos para se arrepender da compra e solicitar a desistência.
Entrar em contato pelo email: relacionamento@dafmaq.com.br ou pelo telefone (11) 4852-0721 para maiores informações e procedimentos.
Procedimentos:
Devolução do produto:
Entrar em contato com a DAFMAQ, através do telefone (11) 4852-0721 ou pelo email relacionamento@dafmaq.com.br, para solicitação da troca/devolução.
O produto deverá ser postado em agência dos Correios, a DAFMAQ enviará código de postagem para tal procedimento sem qualquer ônus para o consumidor,
Os produtos devolvidos deverão estar sem uso em sua embalagem original em perfeitas condições acompanhados de manuais e toda a documentação pertinente ao produto.
O produto será analizado e no praxo máximo de 72 Horas serão tomadas as providências para estorno dos valores para o cliente.
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Mercadoria com defeito:
Todas as mercadorias vendidas no site são cobertas pela garantia descrita no CDC (código de defesa do consumidor)
Entrar em contato através do email: relacionamento@dafmaq.com.br ou pelo telefone (11) 4852-0721 para solicitar informações ou orientações complementares.
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Ressarcimento:
Se o pagamento foi efetuado por depósito ou boleto bancário, os valores referente à devolução serão depositados na conta corrente do cliente, no prazo máximo de 72 horas após o recebimento da mercadoria.
Caso o pagamento seja efetuado no cartão de crédito, será solicitado o estorno à administradora do cartão no prazo máximo de 72 horas. O ressarcimento poderá ocorrer na próxima fatura devido o fechamento da fatura do cliente.
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Segue texto extraído do site:http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316
Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.
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Contatos:
relacionamento@dafmaq.com.br
lojavirtual@dafmaq.com.br
Telefone : (11) 4852-0721 - Segunda a sexta das 08:00 as 18:00h - Sábado das 08:00 as 13:00h
Materiais hidráulicos, Materiais elétricos, Dispensers, Torneiras, Ferramentas, Ferragens, Pastilhas de vidro. Vendas para órgãos públicos, empresas e consumidores em geral.