Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções.

O cliente DAFMAQ,  tem até 7(sete) dias corridos para se arrepender da compra e solicitar a desistência.

Entrar em contato pelo email: relacionamento@dafmaq.com.br ou pelo telefone (11) 4852-0721 para maiores informações e procedimentos.

 

Procedimentos:

 

Devolução do produto:

Entrar em contato com a DAFMAQ, através do telefone (11) 4852-0721 ou pelo email relacionamento@dafmaq.com.br, para solicitação da troca/devolução.

O produto deverá ser postado em agência dos Correios, a DAFMAQ enviará código de postagem para tal procedimento sem qualquer ônus para o consumidor,

Os produtos devolvidos deverão estar sem uso em sua embalagem original em perfeitas condições acompanhados de manuais e toda a documentação pertinente ao produto.

O produto será analizado e no praxo máximo de 72 Horas serão tomadas as providências para estorno dos valores para o cliente.

_______________________________________

Mercadoria com defeito:

Todas as mercadorias vendidas no site são cobertas pela garantia descrita no CDC (código de defesa do consumidor)

Entrar em contato através do email: relacionamento@dafmaq.com.br ou pelo telefone (11) 4852-0721 para solicitar informações ou orientações complementares.

_______________________________________

Ressarcimento:

Se o pagamento foi efetuado por depósito ou boleto bancário, os valores referente à devolução serão depositados na conta corrente do cliente, no prazo máximo de 72 horas após o recebimento da mercadoria.

Caso o pagamento seja efetuado no cartão de crédito, será solicitado o estorno à administradora do cartão no prazo máximo de 72 horas. O ressarcimento poderá ocorrer na próxima fatura devido o fechamento da fatura do cliente.

________________________________

Segue texto extraído do site:http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

________________________________________

Contatos:

relacionamento@dafmaq.com.br

lojavirtual@dafmaq.com.br

Telefone : (11) 4852-0721 - Segunda a sexta das 08:00 as 18:00h - Sábado das 08:00 as 13:00h

Sobre a loja

Materiais hidráulicos, Materiais elétricos, Dispensers, Torneiras, Ferramentas, Ferragens, Pastilhas de vidro. Vendas para órgãos públicos, empresas e consumidores em geral.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

DAFMAQ Comercial Ltda - CNPJ: 14.636.329/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Design por Integrando.se